Prefeito Dinha: Uma Jornada Espiritual e Inspiradora em Israel

Por Sérgio Ferreira 19/10/2023 - 23:12 hs

Por: Sérgio Ferreira

Jerusalém, a cidade santa, foi o epicentro desta experiência sobrenatural. Desde o Monte das Oliveiras, onde Jesus ensinou e orou, até as margens do Rio Jordão, onde Ele foi batizado, Dinha caminhou na presença da divindade. Cada passo lembrava os ensinamentos e o sacrifício de Jesus na cruz, reavivando cada palavra das Sagradas Escrituras.

O prefeito se emocionou nas águas do Mar da Galileia e meditou sobre a simplicidade da cidade de Nazaré, onde Jesus cresceu. O jardim de Getsêmani testemunhou suas preces e reflexões sobre a importância da oração e da submissão à vontade divina. Na Via Sacra, ele percorreu o caminho de Jesus, marcando cada estação com profunda gratidão por Sua redenção.

Divulgação / Prefeito Dinha no Muro das Lamentações Orando por Simões Filho

Mas esta viagem não foi apenas uma peregrinação espiritual; foi também um momento de compromisso e oração pelo bem-estar de Simões Filho, suas famílias e, acima de tudo, pelas crianças da cidade. Dinha aproveitou cada pausa para elevar suas preces, pedindo proteção e prosperidade para seu amado município.

Israel, embora uma terra abençoada, também enfrenta desafios e conflitos. O prefeito estendeu suas orações a todos os povos que sofrem com as dores da guerra, pedindo pela paz na Terra Santa.

Enquanto compartilhava essas palavras, o prefeito Dinha convidou seus concidadãos a compartilhar da energia espiritual e da emoção que experimentou em Israel. Sua fé foi fortalecida, e seu compromisso de servir Simões Filho com dedicação e amor renovados se tornou mais evidente.

Fonte; Vamosadiante